Publicado em

Wherever you are, bitch

smoking-girl

 

 

 

Era Amor, porque ela me fazia enxergar
a tormenta e os relâmpagos encerrados nos botões
de rosa,
E me fazia sentir de novo o cheiro da brisa marinha,
Quando o Oceano me parecia mais distante que a Lua…
Era um tambor de balas cheio,
Com um tiro a mais que o necessário,
Era um campo de tulipas no Inferno,
Era um colchão na savana a céu aberto,
Era Amor, porque ainda É,
Mas hoje princesas se apaixonam por dragões,
Lobos caminham pelo asfalto,
E eu caio na estrada.
Te amo, sua puta, wherever you are…

Sobre kookami

Meu nome é Jorge Silva Dias. E eu não faço a mínima idéia do que escrever aqui! Pensei em colocar algo engraçado, mas tudo me foge à mente agora. Irônico pra quem é um pretenso escritor. Amo a alma feminina, mas não entendo nada de mulheres. Gosto de chuva, tempestades, raios e trovões - e por isso já tive duas pneumonias. Sou cozinheiro profissional e ser humano nas horas vagas. Frequentemente me pego pensando sobre sexo, sobre como seria ter super-poderes e qual seria mais legal, sobre dinheiro e sobre como eu tenho facilidade pra adiar a procura do amor da minha Vida. Superficialmente essa descrição está estupenda! PS: Adoro me portar como um bárbaro marrento, sou fã de rock, heavy metal e Star Wars, ou seja; geek.

Deixe um comentário