Publicado em

Viaje!

Tapeats Hiker

“Eu não aguento mais essa cidade suja, barulhenta, grande, e esse metrô lotado…”
-Vá viajar!

“Eu tô cercado de idiotas! Não aguento mais essa faculdade e esse monte de filho-da-puta que não sabe porque tá aqui…”
-Vá viajar!

“Não suporto essa galera que fica falando da minha Vida!”
-Vá viajar!

“Essa cidade é pequena demais, cheia de gente com a cabecinha minúscula, ninguém compartilha dos meus gostos, todo mundo só quer um canudo de papel e um trampo – PUTAQUEPARIU!”
-Vá viajar!

“Meu trabalho ainda vai me matar um dia!”
-Vá viajar!

“Minha família não me entende…”
-Vá viajar!

“Não sei se quero esse rumo pra minha Vida… Emprego bom, empresa estável, companheiros de trabalho gente boa – mas não me sinto completo…”
-Vá viajar!

“Já tô no MBA mas não sei se quero ficar nessa área pro resto da Vida…”
-Vá viajar!

“Minha namorada é boa demais! Mas…”
-Vá viajar!
Vá…

…Se perca por lá…

…E não volte!

 

 

 

Sobre kookami

Meu nome é Jorge Silva Dias. E eu não faço a mínima idéia do que escrever aqui! Pensei em colocar algo engraçado, mas tudo me foge à mente agora. Irônico pra quem é um pretenso escritor. Amo a alma feminina, mas não entendo nada de mulheres. Gosto de chuva, tempestades, raios e trovões - e por isso já tive duas pneumonias. Sou cozinheiro profissional e ser humano nas horas vagas. Frequentemente me pego pensando sobre sexo, sobre como seria ter super-poderes e qual seria mais legal, sobre dinheiro e sobre como eu tenho facilidade pra adiar a procura do amor da minha Vida. Superficialmente essa descrição está estupenda! PS: Adoro me portar como um bárbaro marrento, sou fã de rock, heavy metal e Star Wars, ou seja; geek.

Deixe um comentário